30 de out. de 2009

Mickey

Não sei se vocês já perceberam, mas a maioria dos posts que tem alguma peça bem diferente, geralmente com a tag novidade, começa assim: "alguém chegou pra mim e perguntou se eu não fazia X". Pois bem, este é assim também. Quando a cliente me apresentou a proposta, pensei que daria certo. Ela me mostrou uma foto, que era um pouco diferente, a parte superior do pacotinho era reta, sugeri fazer em formato de orelha e ela gostou. Fiz um protótipo com um tecido furreca, só pra ela ver, acertamos o tamanho e escolhemos o feltro, que se comporta como desejamos. O resultado final foi uma graça. Dentro dos pacotes ela colocou guloseimas para as crianças levarem, e o cartãozinho ela mesmo produziu. Veja as fotos:



O Mickey não fui eu que fiz, ela comprou pronto :)
A maior parte do trabalho nos pacotinhos foi feita pela D.Mirtes, já que envolvia bastante costura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário