28 de out. de 2009

Please allow me to introduce myself

Este trabalho traduz exatamente por que eu resolvi começar a fazer as customizações. A peça produzida representa bem o que eu penso sobre moda: ela representa mais de uma faceta de quem a vai usar. E é exatamente isso. A cliente que encomendou esta peça gosta de se vestir bem, tá sempre bem alinha, bem produzida, mas tem uma veia roqueira, gosta de música boa. Nada melhor do que juntar estes dois lados dela e produzir algo que ela pode usar em várias ocasiões.
Bom, vamos a peça. O desenho original que deu início a tudo foi este:

Conversamos um pouco e ela me falou que queria algo com lantejoulas, que brilhasse bastante. Então fizemos a aplicação toda com lantejoula brilhante ou caninhos do mesmo estilo. Eu gostei muito do resultado final. Confira as fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário