10 de out. de 2009

Xodó ou Minha Preferida

Quem me conhece sabe que além de super divertido (cof cof cof) eu sou NERD. Pois é, óculos, gosta de ler, gosta de filme/série/hq etc etc etc...
Antes de começar a fazer minhas customizações eu já procurava alguns ítens "nerd-style" como algumas camisas com símbolos de super heróis... tenho do Lanterna Verde, Superman, Flash e Sr. Incrível.



E estava louco atrás de uma camisa do Black Adam, um vilão bem pouco conhecido do SHAZAM (é eu sei, mais nerd impossível...mas o visual é legal, vcs vão ver).
Ele tem um uniforme negro, com um raio amarelo no peito. Abaixo ele desenhado pelo Alex Ross (primeiro desenho) e pelo Doug Mahnke:






Enfim, procurei durante muito tempo uma camisa pra vender, preta com o raio no peito, só achei sites americanos que vendem, então agora resolvi fazer uma pra mim. Foi totalmente feita aqui, não existe outra igual (hehehe). Comprei o tecido, D.Mirtes fez a camisa e eu fiz o raio e apliquei. FICOU LINDAAAAAAAA (eu sempre falo isso, mas dessa vez é a que mais achei). Confira o resultado final:


Essa tirei antes de finalizar a aplicação:





Aqui, depois de finalizada:












Se na foto já ficou bonita, imagina vestida em mim... hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário